Livro Aberto

About Me

Minha foto
Silvia Carolyne
Acho que sou a pessoa mais sincera que conheço, dizem que sou uma mistura da mais perfeita grosseria com a mais doce das meiguices... E eu creio nisso!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quer achar AQUELA música?! O Vagalume acha!!!

My PlayList

Cupido burro é foda!!!!

Cupido burro é foda!!!!
domingo, 22 de agosto de 2010

postheadericon Quebre as correntes!!!




O que fazer quando nos sentimos obrigados a fazer algo que não nos faz bem?!
Trabalhar numa empresa que o gestor não te motiva...
Que leis são formadas por qualquer um que puxe o saco do gestor...
Aonde fazer seu trabalho já se tornou algo suficientemente chato e tedioso...
Bem... Você pode pedir sua demissão e sair sem alguns direitos fornecidos por lei, como, auxílio desemprego, retirar seu fgts e ficar sem 40% da sua recisão...
Que merda heim?!
Pois é... Não quero pedir demissao, mas nao sei se consigo continuar acorrentada a uma empresa sem etica com seus funcionarios, aonde ninguem respeita ninguem e todos mandam em todos... Afffs...
Me demitir esta fora de questao pra eles... Como ja foi dito algumas vezes, nao eh jogo pra empresa...
Pois bem... Vou procurando algo melhor pra mim, enquanto isso eles vao ter que me engolir rsrsrsrs...

0 comentários: