Livro Aberto

About Me

Minha foto
Silvia Carolyne
Acho que sou a pessoa mais sincera que conheço, dizem que sou uma mistura da mais perfeita grosseria com a mais doce das meiguices... E eu creio nisso!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quer achar AQUELA música?! O Vagalume acha!!!

My PlayList

Cupido burro é foda!!!!

Cupido burro é foda!!!!
terça-feira, 24 de agosto de 2010

postheadericon Perdendo o medo...



Não costumo esconder o que sinto, porém dificilmente consigo expressar em palavras...
Falar o que sinto não é minha especialidade, mas deixo explícito em minhas atitudes...
No geral, não sou muito carinhosa, e aceito o adjetivo de “Arisca” com facilidade e até com um ar de graça rsrs...
Graça é comigo mesmo, porque estou sempre rindo de tudo, até de mim mesma, na verdade é do que riu mais...
Não costumo falar muito, porque por muitas vezes quebrei a fuça falando tudo que meu coração me pedia... O problema é que demorei pra perceber que essa praga não sabe o que quer... Ou será eu?!
Costumava falar muito, até d+... Tudo que eu sentia ou achava que devia falar, eu falava... E obviamente me dava mal...
Agora tateio melhor o terreno, vejo se há probabilidades boas de dizer o que sinto... E quando enxergo essas probabilidades faço estatísticas de me dar mal ou não... Complicado neh?!
Mas quem disse que a vida é fácil!?
Resolvi que nem tudo deve ser dito na hora que queremos... Mas se esperarmos de mais a hora certa passa e junto com ela a oportunidade...
Mas logo surgi uma nova oportunidade... E então você se agarra a ela com unhas e dentes?! É ... Pode ser... Eu faria isso?! Pouco provável...
Meu antigo eu, não faria... Mas estou mudando, e acho que é uma mudança positiva!
Ainda me sinto desconfortável pra falar algumas coisas, mas tenho me esforçado bastante... Tem valido a pena!
Tenho me divertido muito... Curtido muito... e posso dizer que estou muito feliz!
Tudo isso porque estou perdendo o medo, e voltando a acreditar que “E daí se eu quebrar a cara de novo?! Cirurgia plástica nela poha!!!!”
Não costumo me abalar com coisas pequenas, e no momento uma mosquinha tem zumbido no meu ouvidinho... Mas como já me foi dito antes, o problemas não é meu, então vou simplesmente ignorar a mosquinha zumbidora!!!
Acredito que quando existe algo ou alguém que nos faça mal, o melhor a ser feito é nos distanciar, pode complementar com um pouco de indiferença também, sempre rola!

0 comentários: