Livro Aberto

About Me

Minha foto
Silvia Carolyne
Acho que sou a pessoa mais sincera que conheço, dizem que sou uma mistura da mais perfeita grosseria com a mais doce das meiguices... E eu creio nisso!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quer achar AQUELA música?! O Vagalume acha!!!

My PlayList

Cupido burro é foda!!!!

Cupido burro é foda!!!!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010

postheadericon Sentimento Bom


Ultimamente passo por uma fase muito diferente das outras que já se passaram...
Recebo e consigo transmitir um sentimento tão bom, que a ciencia não conseguiria explicar mesmo se tentasse...
Mas como nao sou cientista direi em minhas próprias palavras...
Nao é feito de fogo, mas arde no peito...
Nao é composto de água, mas inunda minha alma...
Trás a mesma felicidade de tomar banho de chuva quando era criança, minha avó costumava dizer que a chuva são lágrimas de Deus, e nada como um banho dela pra lavar a alma, penso que faz muito tempo que não lavo a minha =/ ...
É tão reconfortante quanto uma xícara de chocolate quente no inverno...
Puro como um botão de rosa...
Acolhedor como colo de mãe...
Desaprovador, como o olhar de um pai desapontado...
É a mistura perfeita de companheirismo+tesão+respeito+carinho+muita paixão...
É um tipo novo de sentimento, pelo menos pra mim rsrsrs...
É estar feliz e querer fazer feliz...
Sem sentir vergonha ou orgulho... Tá muito acima disso!!
Basta um sorriso ou um olhar pro coração vir em chamas...
Um desapontamento por menor que seja, vira o pior crime a ser cometido em todos os tempos...

É um sentimento bom, muito novo pra mim... Costumava achar que era bobagem demonstrar o que sinto, esse achismo é um troféu que tenho carregado pelos últimos relacionamentos que tive...
Nessa nova fase joguei a porra do troféu no lixo, não me servia de nada além de fazer minha imagem de malvada destruidora de corações !!! Não me serve mais!

3 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jana Pereira disse...

seu blog esta lindo flor parabens! ja estou seguindo! lindo texto! Flor do campo, gostei do post!
Boa sorte no sorteio!
Tem um post novo no blog de Make inspiração Christina Aguilera me diz o que achou
beijokas
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Anônimo disse...

Gostei mto do blog *-*
Bjs :)

*Larii, SP ;)