Livro Aberto

About Me

Minha foto
Silvia Carolyne
Acho que sou a pessoa mais sincera que conheço, dizem que sou uma mistura da mais perfeita grosseria com a mais doce das meiguices... E eu creio nisso!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quer achar AQUELA música?! O Vagalume acha!!!

My PlayList

Cupido burro é foda!!!!

Cupido burro é foda!!!!
sexta-feira, 16 de julho de 2010

postheadericon Ponto Final...



Esse mês tive algumas provas de fogo, das quais não consigo passar.
Uma delas é um questionamento, como um coração tão pequeno consegue acomodar duas pessoas grandes com tanta facilidade?!
A olho nú não tem espaço para os dois, não tem como repartir o tempo entre eles e o pior não é certo acomodá-los, pois perante a atual sociedade, uma moça deve namorar aquele com quem provavelmente irá casar... Affs... E se eu quiser descobrir quem é o melhor pra mim?! Só saberei se testá-los... Se me permitem fazer isso, que mal tem?!
Entendo a preocupação dos meus familiares e amigos, mas o mais importante não é a minha felicidade?! Mesmo que com o tempo eu sofra as conseqüências... Um dia terei que por o ponto final nesse conto de faz de conta, mas quando será a melhor hora pra isso?! Como escolher?! Ambos são tudo que procuro... =/
Hoje tive uma experiência maravilhosa, uma prova, algo que poderia ter me irritado mas só o fato da presença daquele ser extraordinário já me bastou... QUE DROGA!! To virando manteiguinha de novo?! PONTO FINAL... É exatamente o que preciso dar nesse conto... ><

0 comentários: